26/09/2012

Amaral será titular contra o Atlético-MG e espera aproveitar a oportunidade


Amaral tenta roubar a bola de Cleber Santana
Dedicação! É isso que Amaral pretende mostrar em campo contra o Atlético Mineiro. O volante será titular na partida de amanhã por conta da ausência de Ibson, que, com dores na coxa direita, foi vetado pelo departamento médico do clube. Amaral está feliz por ter sido o escolhido do técnico Dorival Junior para substituir o camisa 7 e agora espera aproveitar a oportunidade na equipe para mostrar o seu valor e ajudar o Mengão a vencer.

"Eu estou vivendo de oportunidade aqui. Meu contrato termina no fim do Brasileiro, mas eu sempre vim trabalhando forte, desde que cheguei, esperando por oportunidades. Espero que amanhã eu seja feliz. Não só eu, mas todo o grupo e a Nação rubro-negra", afirmou o camisa 40.

Amaral prevê um jogo complicado, mas diz que conta com o apoio da Nação para que o time consiga o resultado positivo.

"Vai dar tudo certo amanhã. Espero que a torcida esteja do nosso lado, nos apoiando. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas precisamos sair de lá com os três pontos", resumiu.

O Flamengo deve jogar com Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Amaral, Cáceres, Léo Moura e Cleber Santana; Vagner Love e Liedson.

O Mais Querido do Brasil recebe o Atlético Mineiro na quarta-feira (26.09), às 22h (de Brasília), no Engenhão. O Mengão ocupa a 14ª posição na tabela, com 31 pontos somados. O Campeonato Brasileiro já está na 27ª rodada, mas as equipes se enfrentam em partida adiada, válida pela 14ª rodada. 
Fonte: site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário