30/12/2012

Agora presidente do Fla, Bandeira de Mello espera um réveillon emocionante


Foto: Alexandre Vidal (FlaImagem)
O sentimento de Eduardo Bandeira de Mello neste réveillon será bem diferente dos outros que ele já viveu ao longo dos seus 59 anos. O novo comandante do Clube de Regatas do Flamengo terá sua primeira virada de ano como presidente do Mais Querido do Brasil. E sabendo do desafio que o novo ano lhe reserva, ele espera ter muita emoção no estourar dos fogos e promete trabalhar com afinco no próximo triênio para colocar o Mengão nas alturas.

"O réveillon vai ser emocionante porque eu sei que 2013 vai me trazer um novo desafio, assim como 2014 e 2015 também. E eu tenho que estar preparado para isso. Realmente quando virou o ano de 2011 para 2012 eu nunca ia imaginar que isso fosse acontecer. Mas é a realidade. O Flamengo é a minha paixão e vocês podem ter certeza que eu vou dar tudo de mim para fazer um bom trabalho", afirma o novo presidente.

Eduardo Bandeira de Mello tomou posse para substituir Patricia Amorim no dia 27 de dezembro e começa efetivamente a trabalhar no dia 2 de janeiro.

Fonte: site oficial flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário