26/09/2012

Fla enfrenta Atlético-MG em clima de decisão de campeonato


Love conta com apoio da Nação para vencer o Galo
A partida diante do Atlético Mineiro, logo mais à noite, no Engenhão, está sendo encarada pelos jogadores do Flamengo como uma decisão de campeonato. Hoje, são 13 pontos que separam o clube da zona de classificação para a Libertadores. E uma vitória  do Rubro-Negro diminuirá essa diferença para apenas 10 pontos, pois o encontro com o Galo é fruto de partida adiada da 14ª rodada do primeiro turno, ou seja, neste meio de semana somente Flamengo e Atlético-MG poderão mudar de posição na tabela.

O elenco rubro-negro sabe da importância da partida. Unidos, os jogadores querem provar à torcida, que lotará o Engenhão, que o grupo tem qualidade e está empenhado para lutar por vaga na Libertadores.

"A torcida do Flamengo é aquela que cobra e sempre quer ver o time jogado bem, ganhando os jogos. Não vai faltar dedicação dentro do campo, não vai faltar batalha. A gente vai entrar em campo para correr. Vamos nos ajudar para chegar lá, e, com o torcedor apoiando a gente, vamos conseguir o resultado positivo", aposta Love.

O treinador rubro-negro manteve Wellington Silva na lateral direita e voltou a escalar Leonardo Moura - que volta à equipe após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo - no setor de meio campo. Com a ausência de Ibson, que sente dores na coxa direita, Dorival Júnior optou por Amaral, que deve fazer a função de primeiro volante, deixando Cáceres com mais liberdade. Já o ataque será formado por Vagner Love e Liedson, com o menino Adryan no banco podendo ser opção para a segunda etapa.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro – 14ª rodada (jogo adiado)
Flamengo x Atlético-MG
Local: Estádio João Havelange (RJ)
Data e hora: 26 de setembro de 2012, às 22h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Autemir Hausmann (RS) e Kleber LucioGil (SC)

Flamengo: Felipe, Wellington Silva, Frauches, González e Ramon; Cáceres, Amaral, Léo Moura e Cléber Santana; Vagner Love e Liedson. 
Fonte: site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário