27/11/2011

Receita para vencer o Inter: confiar no craque e fechar o gol.


Felipe espera que camisa 10 mostre todo seu talento e que consiga

 não sofrer gols em Macaé





Felipe confia em si próprio e em Ronaldinho

Os jogadores do Flamengo falaram a semana inteira que o confronto deste domingo (27.11), diante do Internacional, no Moacyrzão, em Macaé, seria encarado como uma decisão. E numa final é sempre importante que dois jogadores estejam em seus melhores dias: o craque e o goleiro.

Exatamente com esse pensamento, o arqueiro do Flamengo confia, e muito, no potencial de Ronaldinho. Sem falsa modéstia, também mostrou que está preparado para fazer de tudo para impedir o time gaúcho de marcar um golzinho sequer.

"Para nós, é sempre importante sair com a vitória. E o goleiro está ali para evitar gols. Precisamos vencer, não tem outro resultado que seja bom. Tínhamos o melhor ataque, mas nas últimas partidas não atuamos bem. Mas confiamos em todos eles e, principalmente, no Ronaldinho. Ele não nos passa nenhuma impressão de qualquer coisa errada", afirmou Felipe.

Ainda falando sobre o craque, o goleiro do Flamengo mostrou que todo o elenco o apoia, dentro e fora de campo.

"Claro que é chato essas coisas que acontecem fora de campo. Mas agora não é hora de pensar nisso, ele (Ronaldinho) está focado nos dois jogos que vamos fazer e podem valer a vaga na Libertadores", disse, revelando o melhor método para ficar alheio às polêmicas criadas pela imprensa.

"A gente tenta ficar alheio ás coisas. É até melhor nem ler jornal e ver TV. Até para evitar ver qualquer problema que seja fora de campo. O importante é focar dentro de campo", finalizou.
Fonte: Equipe do Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário