27/11/2011

Chegou a hora da raça, do amor e da paixão.

Flamengo precisa vencer o Inter neste domingo para 

seguir na luta pela Libertadores





O Campeonato Brasileiro chegou a sua reta final. São apenas dois jogos para o Flamengo decidir o seu futuro e neste domingo com Macaé, às 17h, contra o Internacional, a equipe precisa da vitória para deixar o adversário para trás e dar um importante passo na busca por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Os jogadores sabem que o momento é decisivo e que tudo que passaram por esta temporada pode não ter adiantado de nada se não conseguirem um bom resultado.
Com o pensamento apenas na partida, os atletas rubro-negros querem mostrar que o título Carioca invicto e o bom início de Brasileiro não foram obras do acaso e que a equipe, que agora é cobrada, pode ficar na história como uma das melhores já montada na Gávea.
"Atenção triplicada, estamos jogando o jogo do ano. Queremos colocar o Flamengo na Libertadores. Se não ganharmos o jogo, podemos jogar o ano inteiro no lixo. O torcedor sabe da importância de estar na Libertadores. Um empate já pode nos deixar mal", disse Felipe, um dos destaques do time nesta temporada.
Pelo simples fato de ser o penúltimo jogo da competição já seria o suficiente para os jogadores do Flamengo encontrarem dificuldades e por ser o Internacional como adversário, as coisas complicaram ainda mais. Porém, os rubro-negros terão ao seu favor, além da qualidade e da raça da equipe, uma nação que apoiará o tempo todo.
"O Internacional tem alguns dos melhores jogadores do país. Eles começaram a crescer agora na reta final e nós caímos um pouco de produção. Nós podemos reverter isso, se estivermos em uma boa tarde, jogarmos com raça e a torcida nos apoiar", avisou o goleiro.
O técnico Luxemburgo preferiu não divulgar a equipe que enfrentará o Inter neste domingo, mas seja quem for que entrará em campo, suará a camisa e mostrará toda a raça que a torcida pede e merece, como contou o zagueiro David.
"Vamos ver quem vai jogar. Vamos entrar com raça e determinação. É mais uma decisão. Vale vaga na Libertadores, que sempre foi o nosso objetivo. A vitória pode ser a mais importante do ano. Estamos todos ansiosos, mas só podemos agora, esperar o jogo começar", encerrou David.
FLAMENGO X INTERNACIONAL
Local: Cláudio Moacyr, Macaé (RJ)
Data/hora: 27/11/2011 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman (FIFA-PR)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (FIFA-SC) e Bruno Boschilia (PR).

Fonte: Equipe do site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário