26/11/2011

Com a confiança em alta, Deivid espera ser decisivo.


Acostumado a marcar em jogos importantes, camisa 9 quer balançar a rede do Internacional







Deivid espera comemorar mais uma vez com a Nação
Deivid espera comemorar mais uma vez com a Nação
O Flamengo sabe que para conseguir vencer o Internacional precisará muito da força do atacante Deivid, que nos treinamentos e nesta temporada tem calado os críticos com gols. E mantendo essa postura, o jogador lembrou que será importantíssimo balançar as redes, pois o jogo deste domingo (27.11) vale a vaga na Libertadores do ano que vem.

"Estou motivado, ate porque é um jogo contra o Internacional, um clássico e vale vaga para a Libertadores.  Espero estar em uma tarde boa e consiga marcar um golzinho para ajudar. E uma partida muito decisiva", disse Deivid, que contou o segredo para balançar as redes adversárias nos jogos decisivos.

"Dentro do campo, o atacante tem que estar tranquilo. Me preparei a semana toda e vou tentar dar alegria aos torcedores que forem ao estádio, lá em Macaé. Espero que a gente consiga fazer os gols e vencer", contou.

Além da tranqüilidade, Deivid explicou ainda que a experiência dele, do meia Renato, de Ronaldinho, entre outros, pode ser muito decisiva.

"Claro que experiência neste momento conta muito. Quando o resultado não vem, as pessoas procuram defeito em tudo. Confiamos no nosso grupo. Estamos bem, mas o resultado não tem aparecido. Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos fazer de tudo para vencer", encerrou o atacante.
Fonte: Equipe do Site Oficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário