
DROGBINHA!!!
O atacante ainda não sabe se vai jogar. A dupla que começou o jogo contra o Bugre foi formada por Diogo e Deivid. Este último, no entanto, torceu o tornozelo direito na metade do primeiro tempo e deu lugar a Diego Maurício. Iluminado, ele entrou e fez o gol que garantiu três preciosos pontos. Caso Deivid não tenha condições, é bem provável que ele comece contra os mineiros.
- Creio que o Deivid vai estar 100%. Independentemente de quem ele (Vanderlei Luxemburgo) colocar dentro de campo, são jogadores capacitados. Vou estar sempre presente, disposto – afirmou.
Assim como a maior parte dos jogadores, Diego pede aos rubro-negros que lotem o Raulino de Oliveira. O grupo espera ser abraçado novamente. O camisa 49, inclusive, planeja reforçar a torcida com parentes.
- Tem muita gente da família. Não dá para contar na mão. Vou tentar alugar uma van. Se pintar um cascalho, quero levar minha família ao jogo (risos). Vale a pena. São as pessoas que me ajudam, que sempre fizeram de tudo para me ajudar, fizeram o melhor para mim. Tenho uma boa recordação de Volta Redonda, do jogo contra o Atlético-GO. Estava cheio e fiz um gol. Foi uma vitória importante, pois poderíamos entrar na zona de rebaixamento. Quero convocar a torcida, que ela possa comparecer. Tenho certeza que vai participar – afirmou.
Cara eu axo que é isso aí, não tem que desanimar não .. tem mesmo que fazer dancinha e tudo mais, ir pra cima deles com garra e claro com o apoio lindo da torcida assim como foi contra o Guarani! #flamengoeuteamo
ResponderExcluir@biafspCRF
contecomigomengao.blospot.com