24/11/2010

Jefferson agradece trabalho feito pela comissão técnica

Jefferson é uma das armas do time do Flamengo
Jefferson é uma das armas do time do Flamengo
Recuperado de uma lesão muscular, Jefferson voltou ao time do Flamengo na segunda rodada da NBB, no último domingo, teve ótima participação na partida contra o Vitória (fez 16 pontos, pegou seis rebotes, deu quatro assistências e ainda teve uma bola recuperada), e mostrou que está pronto para a disputa da Liga Sul-Americana, um dos objetivos do clube na temporada. Mas isso só foi possível graças ao bom trabalho da comissão técnica.

Nesta quinta-feira (25.11), o ala/pivô será uma das armas do Rubro-negro na partida contra o Boca Juniors, em partida que começa às 21h na Arena HSBC. Satisfeito por ter voltado ao time em grande estilo, Jefferson é o primeiro a reconhecer o esforço de quem o ajudou no trabalho de recuperação.

"Nesse momento de alegria pelo bom retorno, não posso deixar de agradecer o bom trabalho e empenho do fisioterapeuta Ricardo e do preparador físico Rafael, que trabalharam bastante comigo, me deixando em excelentes condições para atuar. Foi um período duro, mas eles estiveram ao meu lado o tempo todo", disse o ala/pivô.

Apesar do bom momento do Flamengo, Jefferson não espera vida fácil na partida contra os argentinos. Segundo ele, enfrentar um time do país dos hermanos é sempre complicado e sempre um clássico. Ainda mais contra o Boca.

"Todos os times que chegaram nessa fase da competição mostraram qualidades para estar aqui. Teremos uma pedreira pela frente. A escola argentina é forte e temos de ter cuidado e tentar impor o nosso ritmo de jogo desde o início da partida. Vamos precisar muito do apoio do nosso torcedor", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário