Nesta quinta-feira (25.11), o ala/pivô será uma das armas do Rubro-negro na partida contra o Boca Juniors, em partida que começa às 21h na Arena HSBC. Satisfeito por ter voltado ao time em grande estilo, Jefferson é o primeiro a reconhecer o esforço de quem o ajudou no trabalho de recuperação.
"Nesse momento de alegria pelo bom retorno, não posso deixar de agradecer o bom trabalho e empenho do fisioterapeuta Ricardo e do preparador físico Rafael, que trabalharam bastante comigo, me deixando em excelentes condições para atuar. Foi um período duro, mas eles estiveram ao meu lado o tempo todo", disse o ala/pivô.
Apesar do bom momento do Flamengo, Jefferson não espera vida fácil na partida contra os argentinos. Segundo ele, enfrentar um time do país dos hermanos é sempre complicado e sempre um clássico. Ainda mais contra o Boca.
"Todos os times que chegaram nessa fase da competição mostraram qualidades para estar aqui. Teremos uma pedreira pela frente. A escola argentina é forte e temos de ter cuidado e tentar impor o nosso ritmo de jogo desde o início da partida. Vamos precisar muito do apoio do nosso torcedor", finalizou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário