03/01/2013

Léo Moura comemora renovação de contrato: ‘Aqui é minha casa’


Leonardo Moura se mostrou bastante feliz na reapresentação do time para a pré-temporada,  que aconteceu na manhã desta quinta-feira (03.01), no CT do Flamengo. O jogador estava sorridente por voltar a fazer o que mais gosta, por reencontrar os companheiros e, acima de tudo, pela renovação do seu contrato com o Mais Querido do Brasil. Léo acertou sua permanência com o clube por mais doze meses e vestirá o Manto Sagrado até dezembro deste ano. O camisa 2 conta que até recebeu propostas para deixar o Mengão, mas seu amor pelo vermelho e preto da Gávea falou mais alto.

"Nunca me vi fora do Flamengo, aqui é minha casa. Não posso me ver fora da minha casa, mas acontecem propostas, procuras. Tive uma proposta do Cruzeiro no meio do ano, mas não quis sair. Além de ter um contrato, a vontade sempre foi permanecer. No fim do ano tive consultas de clubes do Rio, do Sul do Brasil, mas sempre quis ficar. Nunca me vi fora daqui. Estou feliz por ter acertado mais um ano. Vai ser diferente, vai ser um ano de sucesso. Ano de fazer o Flamengo voltar a conquistar títulos", afirmou.

Léo está com 34 anos e defende o Rubro-Negro há 7 anos e meio, tendo jogado 410 partidas e marcado 43 gols. Vestindo o Manto, ele foi campeão da Copa do Brasil de 2006, do Campeonato Brasileiro de 2009 e dos Cariocas de 2007, 2008, 2009 e 2011. 
Fonte: site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário