17/06/2012

Renato descarta favoritismo do Flamengo contra o Santos


Renato adota o discurso do técnico Joel Santana e diz não acreditar em vida fácil para o Flamengo na partida contra o Santos, neste domingo (17.06), no Engenhão. A equipe rival, que disputa outra competição além do Brasileiro, deve vir ao Rio com um time misto, fato que, para Renato, não vai alterar o equilíbrio da partida. 

"O Santos tem um plantel muito bom. Os jogadores que vão entrar estão motivados para mostrar trabalho e, independentemente de quem vem, titular ou reserva, temos que jogar com seriedade", comenta o camisa 11 rubro-negro.

Perguntado se tinha preferência em enfrentar os rivais com todos os titulares, Renato foi direto e respondeu que entra em campo pensando apenas em vencer.

"Minha preferência é ganhar. Não penso se vou enfrentar reservas ou titulares. Acho até que os reservas jogam com mais motivação. Mas tempos que nos preocupar com a gente e fazer um bom jogo para sair com o resultado positivo", afirma o meia.

Os jogadores, que treinaram hoje pela manhã,  já estão concentrados para a partida deste domingo. O Flamengo tem 6 pontos e está em 8º lugar no Campeonato Brasileiro. 
Fonte: site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário