13/06/2012

Felipe elogia Paulo Victor e só pensa em trabalhar

Felipe negou os rumores de que está infeliz no Mais Querido do Brasil. Ao Site Oficial do Flamengo, o goleiro reafirmou seu bom relacionamento com os jogadores e reconheceu que Paulo Victor vive um belo momento. O jogador ficou afastado do time após contrair dengue e sofrer uma pequena lesão. Recuperado, ele pretende treinar bastante para recuperar seu espaço no time.

"Fiquei fora da equipe bastante tempo por problemas de saúde. Agora estou recuperado e treinando bastante. O Paulo Victor merece a vaga de titular pelo bom trabalho que tem feito", afirmou o arqueiro.

Os jogadores treinaram na Gávea nesta terça-feira (12.06) e Felipe, ao lado de Paulo Victor e Marcelo Carnê, realizou um trabalho específico sob o comando do preparador de goleiros Cantarele. O camisa 1 trabalhou normalmente e mostrou empenho.

"Não existe essa história de que estou desmotivado. Vou trabalhar para reconquistar meu espaço e voltar a atuar com a camisa do Flamengo", complementou.

O Flamengo volta a treinar amanhã, no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. A equipe se prepara para a partida contra o Santos, domingo (17.06), às 16h, no Engenhão. 


Fonte: site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário