18/05/2012

Zinho desmente polêmica com Ronaldinho


Zinho foi contratado como diretor de futebol do Flamengo na última semana. O ex-jogador chegou, conversou com o grupo e começou a implementar sua maneira de trabalhar. Surpreso com uma notícia que dá conta de que Ronaldinho não haveria treinado com o grupo na última quarta devido a problemas extracampo, o dirigente desmentiu, explicando passo a passo tudo o que aconteceu.

De acordo com Zinho, Ronaldinho fez, sim, um trabalho mais leve na quarta-feira (16.05), mas devido aos treinos fortes do dia anterior. Nada teria a ver com qualquer indisciplina.

"Recebi com surpresa essa notícia. Nada do que foi dito aconteceu. Aliás, até o momento em que estou aqui isso nunca aconteceu. Eu não convenci ninguém a treinar. Isso não é verdade. Na terça-feira, foi realizado um trabalho na praia, na areia. Foi um trabalho de força, com cordas de elástico, que é um pouco mais forte. À tarde, no mesmo dia, teve outro trabalho e ele participou. No dia seguinte, a comissão técnica resolveu preservar ele, já que estava na semana de estreia e não era preciso forçar", detalhou Zinho, explicando ainda que autorizou tudo.

"Obviamente que eu autorizei. Mas ele fez um treino de academia e campo. Ontem (quinta) o Ronaldo treinou bem e hoje (sexta) também está treinando normalmente", afirmou o diretor de futebol.

Sobre o que espera do grupo neste Brasileirão, Zinho foi novamente enfático e usou sua carreira como exemplo.

"Quando eu cheguei, tive uma conversa olho no olho com todo mundo. Não concordo com excessos que atrapalhem desempenho do grupo. Eu fui jogador e sei que cada um tem sua forma de viver. Eu tive a minha. Eu não fui nenhum fenômeno e venci por causa do profissionalismo, pela seriedade", encerrou.
Fonte:site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário