18/05/2012

Léo Moura quer começar Brasileirão com o pé direito


Depois de muita preparação, está chegando o momento de o Flamengo voltar a campo. Neste sábado (18.05), o time estreia no Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro, contra o Sport. Confiante e ansioso, o lateral Léo Moura espera já iniciar o torneio com uma vitória fora de casa.

Após o treinamento realizado no CT do Náutico, na manhã desta sexta-feira (18.05), o camisa 2 contou que, apesar da frustração de ter sido eliminado dos dois primeiros torneios disputados neste ano, o time conseguiu crescer bastante neste período de preparação.

"Ficar sem jogar é ruim. Ainda mais sabendo que você tem condições de disputar os torneios que foi eliminado. Mas, em compensação, foram dias positivos de preparação física, técnica e tática. É hora de começar com o pé direito. A competição é longa. Se não tiver essa base de preparação, o time pode ter lesões no decorrer da temporada", comentou.

Mesmo sem querer falar em favoritismo no torneio, o lateral ressaltou que o elenco rubro-negro é forte e tem condições de brigar pelo sétimo título do Brasileirão neste ano.

"Não coloco essa palavra de favoritismo. Sei que temos um grupo forte. Mas não adianta falar, temos que colocar dentro de campo. Colocar o pé no chão e saber que para vencermos o torneio tem que ser jogo a jogo", disse.

Léo reconhece que o Flamengo não terá vida fácil na Ilha do Retiro, já que enfrenta um grande adversário. Contudo, ele acredita que o Rubro-negro carioca pode conquistar uma boa vitória.

"É uma estreia difícil, fora de casa. Mesmo com a dificuldade, não queremos ficar atrás. O Sport é forte. Queremos os três pontos e temos time para isso", finalizou.
Fonte: site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário