19/05/2012

"Queria muito começar com uma vitória"


Os jogadores do Flamengo, após o empate em 1 a 1 com o Sport, em Recife, neste sábado (19.05), mostraram que queriam mais, queriam a vitória. Apesar de terem alternado momentos bons e outros nem tanto na partida, eles acreditam que poderiam ter voltado para o Rio de Janeiro com três pontos. Só um foi conquistado e isso também não foi desprezado pelo elenco, ciente de que numa competição de pontos corridos é sempre importante pontuar fora.

Vagner Love, um dos destaques do time, não teve uma atuação brilhante. Perdeu uma grande chance de gol, mas foi, como sempre, eficiente, deixando a sua marca. Com isso, o Flamengo conseguiu o resultado.

"Queria muito começar o Brasileiro com uma vitória. Foi isso que viemos aqui buscar. Só que dentro de uma competição desse tipo, levar um ponto para o Rio foi importante também", resumiu o Artilheiro do Amor.

Ronaldinho Gaúcho concordou com o companheiro de ataque e fez uma análise mais detalhada do confronto. O camisa 10 rubro-negro aprovou a entrada de Deivid no time e apontou que a falta de ritmo também fez diferença.

"No início estávamos tentando emplacar um bom contra-ataque. Com a entrada do Deivid, mudamos um pouco a postura, melhoramos e empatamos o jogo. Tivemos mais oportunidades. Não conseguimos vencer, mas o empate fora é um bom. Ainda nos falta um pouco de ritmo e tem gente nova entrando no time", avaliou R10.

O Flamengo volta a treinar nesta segunda-feira (21.05), à tarde, no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande.
 Fonte: site oficial

2 comentários:

  1. O FLAMENGO É VAGNER LOVE E PAULO VICTOR!!! SEM MAIS!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Cristo!!! Até quando esse discurso vai persistir entre os jogadores?! Pq não jogam bem de uma vez? Evitaria que colocassem em prática esse discurso ridículo, repetitivo e ensaiado desde a classificação SUADA e SOFRIDA para a Libertadores até hoje de: "ai como eu queria, ai como eu queria...". QUERIA NADA POW! Se quisesse realmente, se DOAVA em campo e pronto! Os únicos que atualmente querem alguma coisa são OS TORCEDORES e um ou dois jogadores no máximo (como Léo Moura, o Love...). Querem ser motivo de piada? Então CAIAM FORA DO MENGÃO, PALHAÇOS! Esse clube tem história, tradição e não merece e nem pode admitir que mercenários, aproveitadores baratos de nossa gigante imagem nos suguem até a alma. Por mais que a diretoria esteja errando muito e batendo cabeça, os jogadores, adultos que são (até mesmo por um motivo de ética profissional e respeito à torcida que não merece isso tudo que vem acontecendo) deveriam se doar mais em campo!
    Enfim, isso foi só um desabafo de uma torcedora magoada depois de um empate ridículo e humilhante na estreia do brasileirão 2012, mas que acredita piamente que as coisas podem ser diferentes se todos que tem poder, fizerem acontecer...
    Saudações Rubro-Negras a todos! VAMOS FLAMENGOOOO!!!

    ResponderExcluir