01/04/2012

Meta quase alcançada, elogios do chefe e muita alegria


Vagner Love tem mostrado tudo aquilo que o torcedor do Flamengo espera de um atacante: gols e empenho dentro de campo. Mesmo sem ser uma surpresa para a Nação, já que em sua primeira passagem pelo clube ele já tinha mostrado essas virtudes, o Artilheiro do Amor impressiona. E por isso ganha elogios de todos, inclusive do ‘chefe’.

Após marcar mais duas vezes diante do Bangu, neste domingo (01.04), Love foi elogiado por Joel Santana. Avaliado pelo técnico do Flamengo como moderno, ele provou que está muito feliz e jogando com alegria.

"O Love é um atacante moderno, que sabe fazer gols e servir. Quando jogam os três atacantes, como hoje, eles se movimentam bastante e abrem espaço na defesa adversária. Teve um momento em que estávamos atacando com seis jogadores. Queríamos resolver logo a partida e ele vive um grande momento. Sem dúvida está feliz em vestir a camisa do Flamengo", afirmou Joel Santana.

Mostrando a mesma humildade de sempre, o camisa 99 do Flamengo fez questão de deixar os aplausos de lado para elogiar a postura de todo o time. Sem esquecer da torcida, é claro.

"O Flamengo inteiro está de parabéns. Conseguimos um resultado muito importante. Jogamos com alegria e disposição. Todo mundo correu bastante, se empenhou e a torcida também mostrou sua força, apoiando a gente o tempo todo. Parabéns para todo mundo", disse Love, explicando a comemoração ‘pula carniça’.

"Foi uma coisa do Junior Cesar, uma brincadeira de criança", disse, rindo bastante.

Love está perto de atingir uma meta traçada por ele: média de um gol por jogo. Ao todo, desde sua volta ao Flamengo, marcou 10 vezes em 11 jogos. Sendo assim, se repetir o desempenho deste domingo na próxima quarta (04.04), diante do Emelec, chegará ao objetivo pessoal.

"Só falta um, não é?! Espero que na quarta eu consiga fazer dois gols. Assim eu atinjo essa meta que estou buscando. O negócio é trabalhar firme. O segredo é esse", finalizou 




http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/15268

Nenhum comentário:

Postar um comentário