01/04/2012

Joel: "Primeiro tempo foi nota 9. O segundo foi 5"


Ao longo do jogo Flamengo x Bangu, Joel Santana mostrou expressões fechadas, prestando muita atenção na partida. Mesmo quando o time jogava muito melhor que o adversário, o treinador rubro-negro não mudou o semblante. E queria o mesmo do time. Paizão como sempre, o comandante elogiou a primeira etapa da equipe, mas apontou erros na segunda, quando sofreu um gol e cedeu espaço ao adversário. Só que na média do ‘professor’, o Fla passou.

Joel gostou muito da mobilidade do ataque rubro-negro no primeiro tempo, dos gols marcados e até das chances que não se converteram.

"Depois do jogo contra o Olímpia, em casa, essa foi nossa melhor partida. Só que o 2 a 0 se torna perigoso. Com estes jogos quarta e domingo, os jogadores cansam. Não vai ser diferente e sabemos disso. O primeiro tempo foi nota 9 e o segundo nota 5. Fomos quase excelentes no primeiro tempo e no segundo poderíamos ter tomado mais de um gol", analisou o treinador, lamentando a falta de tempo para treinar. "Pena que não teremos uma semana para treinar o time".

E uma das coisas que Joel gostaria de deixar mais acertada era o setor defensivo do Flamengo. Até porque de acordo com a filosofia do treinador rubro-negro, o time não pode sofrer muitos gols.

"A primeira coisa que um grande time tem que ter é uma defesa bem forte. Time bom quase não toma gol e precisamos acertar isso", afirmou Joel.

Para o seu camisa 10, o comandante rubro-negro reservou elogios, assim como fez com Love. Para o técnico do Fla, Ronaldinho fez uma partida com o carimbo Ronaldo de qualidade.

"O Ronaldinho perdeu um gol, né. E não é normal. Fiquei até pensando se iria acontecer alguma coisa pior hoje (domingo). Mas ele fez uma partida digna de Ronaldo. Ele fez tudo aquilo que esperamos de um craque como ele. Esperamos que repita a atuação na quarta-feira", encerrou Joel.







 http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/15269

Nenhum comentário:

Postar um comentário