13/04/2012

Joel elogia time e lamenta empate com o Olimpia


O técnico Joel Santana ficou muito satisfeito com o desempenho apresentado pelos atletas rubro-negros nesta quinta-feira (12.04), quando o time derrotou o Lanús por 3 a 0, no Engenhão. Contudo, ele não teve muitos motivos para comemorar, já que, com o triunfo do Emelec sobre o Olimpia, o Rubro-negro acabou eliminado da Libertadores. 

De acordo com o treinador, o resultado que foi mais determinante para que o clube saísse precocemente do torneio foi o empate por 3 a 3 com o Olimpia, no dia 15 de fevereiro. Na partida em questão, o Flamengo vencia por 3 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo e acabou permitindo que os paraguaios igualassem o marcador. Além disso, ele também lamentou a derrota por 3 a 2 para o Emelec, no jogo realizado no último dia 4.

Apesar de muito experiente, o treinador revelou que nunca viveu uma situação como a que viveu nesta quinta.

"É dificil. Não tinha participado de uma coisa dessa. A equipe que menos se acreditava foi a que classificou. Nós deixamos de fazer alguns resultados e o Emelec se classificou. Lamentamos aquele jogo aqui, que fizemos três a zero, e o deles lá também que levamos dois gols no final", disse Joel, completando:

"Pior foi no jogo do Olimpia, porque nós íamos para sete pontos. As duas equipes (Olimpia e Emelec) não foram bem contra o Lanús. Um (Olimpia) tomou de seis e o outro (Emelec) perdeu em casa. Se a gente tivessemos feito a diferença, tinha gordurinha."

O treinador ressaltou que no jogo desta quinta, contra o Lanús, o Flamengo foi estável e seguro durante os 90 minutos, não repetindo os erros cometidos nas partidas anteriores.

"Tivemos bons e maus momentos na competição, igual a todas as equipes. E hoje fomos bem.Tivemos uma comprovação que hoje fomos firmes, do início ao fim. Tudo na vida é um aprendizado. Hoje tivemos mais um", concluiu o treinador.





 http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/15341

Nenhum comentário:

Postar um comentário