09/04/2012

Fla desconversa sobre troca de técnico e pede concentração na 'missão Libertadores'


A situação desconfortável do técnico Joel Santana no comando do Flamengo mesmo após a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, no último sábado, no Engenhão, será blindada pelos dirigentes rubro-negros até segunda ordem. Os problemas de relacionamento no início do trabalho com Paulo César Coutinho, vice de futebol do clube, e os primeiros contatos com Renato Gaúcho foram fatos que movimentaram o departamento recentemente.

FLAMENGO DÁ SOBREVIDA A JOEL, MAS FAZ CONTATOS COM RENATO GAÚCHO

  • AFP/ Juan Mabromata
    A vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, no último sábado, pela Taça Rio, serviu apenas como calmante para a crise do Flamengo. Antes do confronto decisivo contra o Lanús, na próxima quinta-feira, às 19h30, no Engenhão, pela Copa Libertadores, a diretoria seguirá planejando o futuro do futebol rubro-negro, discutido intensamente nos últimos dias. Renato Gaúcho já recebeu telefonemas e está em pauta.

Procurado pela reportagem do UOL Esporte para falar sobre o caso, Coutinho desconversou sobre qualquer tipo de mudança. Por ora, o dirigente garantiu Joel Santana no comando da equipe.
“Não é o dia ideal para responder sobre isso. O Joel está concentrado no jogo contra o Lanús. Sempre vamos tentar contornar e resolver os problemas em conversas internas. Não pensamos em trocar o treinador no momento. Vamos nos preocupar com os resultados que precisamos conquistar”, afirmou.
Sobre o confronto decisivo contra o Lanús, quinta-feira, às 19h30, no Engenhão, pela Copa Libertadores, no qual o Flamengo precisa vencer e torcer por um empate entre Emelec e Olímpia para se classificar, Paulo César Coutinho pediu concentração absoluta.
“Precisamos nos inspirar em outras situações que deram certo. Não é a primeira vez que o Flamengo entra precisando de outros resultados. Temos que fazer a nossa parte e acreditar. Tudo pode acontecer. Flamengo é Flamengo. Não será surpresa se nos classificarmos por tudo isso”, disse.
Por fim, o dirigente passou que seu relacionamento com Joel Santana é saudável e não existe qualquer problema na gestão do futebol na Gávea.
“Sempre jantamos juntos. Não tem qualquer impasse”, encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário