A dupla de jovens volantes do Flamengo, formada por Muralha, de 19 anos, e Luiz Antonio, de 21, tem sido extremamente elogiada. Eles atuaram juntos nos últimos cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. Neste sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, eles estarão novamente em campo ainda em busca da consolidação como titulares.
Muralha e Luiz Antonio aproveitaram uma série de lesões entre os volantes à disposição do técnico Joel Santana para assumirem papel importante no time. No entanto, ainda há caminho a percorrer para o comandante.
- Ainda tem que tirar boa nota para passar no exame final. Saber o que é ser profissional, com horário, peso, dedicação sempre. É preciso estar pronto para aprender. Já vi muitos jogadores que estiveram para explodir e não aconteceram, pois houve uma precipitação. Não queremos isso - disse Joel. Não se faz um time com 11 jogadores vindos da base, nem com 11 de fora, principalmente na Libertadores. Estamos vendo várias formas de jogar com esses dois rapazes para que ganhem a personalidade necessária dentro das competições - explicou Joel.Para o jogo com o Volta Redonda, o técnico do Flamengo voltará a ter desfalques importantes, como Ronaldinho Gaúcho, Bottinelli e González, suspensos. Com a volta de Leonardo Moura e Vagner Love, vai mesclar juventude com experiência.
Fonte:globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário