05/03/2012

Molecada rubro-negra comemora a vitória


O Flamengo entrou em campo diante do Caxias com muitos meninos formados na base. E, mesmo com dificuldade, conseguiu a vitória. Só que, além disso, a molecada comemorou a oportunidade que teve com Joel Santana. O treinador assumiu o time faz pouco tempo e ainda não tinha aproveitado tantos jogadores jovens juntos, na equipe titular.

A torcida rubro-negra espera sempre que os jovens criados no clube ganhem chances nos profissionais e, na opinião de Muralha e Camacho, deve ter gostado da atuação dos meninos.

“Foi uma partida complicada. Conseguimos a vitória, mesmo com um jogador a menos. Fizemos o gol na raça. Acho que a molecada foi bem e conseguiu mostrar o seu valor”, avaliou o cabeça de área, seguido por seu companheiro Camacho.

“Estava esperando muito por essa oportunidade e graças a Deus ela veio. Acredito que fui bem, assim como todos os jovens. Estamos representando quem está subindo e vamos tentando agradar. Quem sabe mais garotos possam ter oportunidade”.

Camacho ainda comentou o fato de jogar um pouco mais recuado. Muito à vontade, o jovem meia explicou que já jogou nessa posição no Bahia, onde ficou na temporada passada.

“No Bahia eu jogava assim e realmente me sinto bem. Fiquei feliz”, encerrou Camacho. 



http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/15032

Nenhum comentário:

Postar um comentário