06/02/2012

Paredão agradece elogios e credita boa forma ao trabalho forte


Felipe foi um dos destaques do clássico contra o

 Botafogo e espera continuar fazendo a diferença






Há três jogos o Flamengo não marca um gol no Estadual. Mas também não levou nenhum, já que Paulo Victor e Felipe impediram os tentos dos adversários. Neste domingo (05.02), coube ao camisa 1 rubro-negro ser um dos destaques do clássico diante do Botafogo. Quando foi exigido, o “Paredão” mostrou que está em ótima forma.

Na saída de campo, elogiado pelos jornalistas, Felipe agradeceu e creditou a boa forma ao trabalho forte realizado no Flamengo. Lembrando, obviamente, de seu companheiro de posição.

“Seria muito melhor se tivéssemos ganhado a partida. Mas fico feliz por ter ajudado o Flamengo. Agradeço os elogios. Isso só mostra que eu e o Paulo Victor estamos trabalhando muito, forte, para estarmos preparados quando entrarmos em campo. Graças a Deus estamos conseguindo deixar a meta do Flamengo sem levar gols”, afirmou Felipe.

Grupo consciente
Assim como o arqueiro rubro-negro, o meia Renato mostrou sinceridade ao analisar o desempenho da equipe no clássico contra o Botafogo. Para ele, todo o time, obviamente tirando o camisa 1 da lista, ficou devendo um futebol um pouco melhor. No entanto, pontuando os erros do clássico, os jogadores podem melhorar para o restante da temporada.

“Acho que todo mundo ficou devendo um pouco hoje. Sabemos que temos condição de jogar melhor e temos partidas importantes pela frente. Temos que melhorar, trabalhar bastante para conseguirmos boas vitórias no Carioca e na Libertadores”, finalizou o camisa 11. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário