06/02/2012

Invencibilidade da defesa anima David Braz


Flamengo não sofreu nenhum gol neste Campeonato Carioca





A defesa rubro-negra segue invicta neste Campeonato Carioca. Nas quatro primeiras rodadas da Taça Guanabara, o Flamengo não sefreu nenhum gol, sendo que o time titular só atuou no último jogo, realizado neste domingo (05.02), no Engenhão. Para o zagueiro David Braz, isso prova a força de todo o sistema defensivo da equipe.

“Eu fico muito feliz porque isso mostra que o Flamengo está bem de defesa. Não só os zagueiros, mas os goleiros, laterais e volantes. Todos estão mostrando muita vontade e estão de parabéns. Espero que continuemos com essa pegada porque uma defesa forte é muito importante para que o time consiga bons resultados”, disse o zagueiro.

Por conta dos jogos da Pré-Libertadores, David só estreou no Carioca contra o Botafogo. Mesmo que o time não tenha conquistado a desejada vitória, ele destacou a eficiência da defesa e lembrou que, pelo que aconteceu dentro de campo, o empate acabou não sendo um resultado ruim.

“Foi complicado, mas conseguimos nos superar e não levamos gol. Sem contar que jogamos com um a menos boa parte do segundo tempo. Espero que o time seja melhor daqui para frente, mas dentro de um contexto acho que o resultado acabou sendo bom”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário