31/01/2012

Deivid aprova chegada de Love: "Ele traz a solução"


Camisa 9 do Fla não vê a hora de fazer uma bela 

dupla de ataque com o "Artilheiro do Amor"






Deivid aposta que fará grande dupla com Love
Preocupação não é um sentimento que faz parte do momento de Deivid no Flamengo. Diferente do que muitos podem pensar, o atacante não teme perder a vaga no time titular rubro-negro após a contratação de Vagner Love. Confiante em seu potencial e ciente da sua dedicação ao manto, ele espera fazer uma grande dupla com o "Artilheiro do Amor".

Sobre uma possível formação do ataque rubro-negro com a chegada do novo companheiro, Deivid opinou.

"Eu gosto de jogar, mas respeito todo mundo. Acho que dá para nós dois jogarmos, ele é um jogador mais de área, eu gosto mais de sair, fazer tabelas. Espero que possamos fazer muitos gols juntos. É bom porque quantos mais jogadores de qualidade tivermos no Flamengo, mais forte fica o time. O Love não vai trazer problema. Ele traz é solução. Um jogador assim só tem a acrescentar. Ele encaixa bem no estilo de jogo do time, é muito inteligente, sabe fazer tabelas e finaliza bem", analisou o atacante.

A respeito de si mesmo, Deivid lembra que mostrou, desde que chegou ao Flamengo, dedicação com o manto sagrado. Afinal, assim como Love, ele é rubro-negro desde criancinha.

"Procuro mostrar o melhor possível sempre. Tenho compromisso com o clube até dezembro e respeito muito isso. Venho nos horários para treinar e respeito sempre a filosofia do treinador. Quero sempre ajudar o clube, o torcedor pode ter certeza", finalizou.

Deivid e o restante do elenco do Flamengo voltam a treinar nesta terça-feira (31.01), à tarde, no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande. Este é o último trabalho da equipe antes do confronto com o Real Potosí, válido pela Copa Libertadores, marcado para quarta, às 22h, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário