06/12/2011

Um craque de verdade.


Gols, título invicto e vaga na Libertadores marcaram o ano de Ronaldinho


Ronaldinho comandou o Fla no Carioca (FlaImagem)Ronaldinho comandou o Fla no Carioca (FlaImagem)
Lançamentos perfeitos, dribles que valeram os ingressos, um título invicto, uma vaga na Libertadores e gols, muitos gols. Os números do craque Ronaldinho neste ano falam por si só e provam que a contratação da grande estrela internacional foi muito boa para o Flamengo. O jogador comandou a equipe durante toda a temporada e conseguiu, junto com seus companheiros, alcançar os objetivos traçados pelo técnico Luxemburgo.
As boas atuações de Ronaldinho foram muito importante para o Rubro-negro e também para a carreira do atleta. Seus dribles, passes e gols foram coroados com prêmios e seu retorno a Seleção Brasileira.
"Estou muito feliz por tudo o que aconteceu comigo nesta temporada. Voltei ao Brasil, cheguei aqui no Flamengo e conseguimos o nosso objetivo que era a vaga na Libertadores. Conseguimos um título invicto e voltei para a Seleção Brasileira", disse Ronaldinho.
O craque fez pelo Flamengo 52 partidas, marcou 21 gols e deu cinco assistências. Com o jogador em campo, a equipe perdeu apenas sete vezes durante toda a temporada. Se depender da vontade do melhor meia pela esquerda do Campeonato Brasileiro 2012 será ainda melhor.
"Ano que vem, o Flamengo vai disputar a Libertadores, o Carioca e o Brasileiro. Pelo projeto, temos grande chance de ter um ano muito bom. Tenho também o projeto de disputar as Olimpíadas. Acho que, no geral, foi um grande ano para mim e para o Flamengo", analisou o capitão rubro-negro.
Entre todos os jogos disputados nesta temporada, um em especial ficará marcado para sempre na memória de todo o torcedor brasileiro. A vitória contra o Santos na Vila Belmiro, por 5 a 4, com três gols do craque, foi considerada a melhor partida do ano.
"Foi o jogo do ano", encerrou Ronaldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário