06/12/2011

R10 leva prêmio de melhor meia-esquerda do Brasileiro.


Camisa 10 do Flamengo superou o amigo Thiago Neves e o corinthiano Montillo


Ronaldinho agradeceu o apoio da torcida em 2011Ronaldinho agradeceu o apoio da torcida em 2011
Ronaldinho Gaúcho brilhou na noite de entrega do Prêmio Craque do Brasileirão 2011. Indicado para concorrer ao melhor meia-esquerda, o camisa 10 do Flamengo levou a melhor sobre o companheiro de time Thiago Neves e do cruzeirense Montillo.

Chamado ao palco para receber o prêmio, Ronaldinho não esqueceu de agradecer o apoio da Nação e dos companheiros de time.

"Quero mandar um abraço para a toda galera do Mengão. Não fosse por eles, eu não estaria aqui. Vou mandar um abraço também para o meu ídolo ali (apontando para Ronaldo na plateia). Aprendi muito com ele", disse Ronaldinho.

É a terceira vez que um jogador do Flamengo ganha como melhor meia-esquerda. Renato foi eleito em 2006 e Petkovic ganhou em 2009, ano do hexacampeonato.

Antes, na chegada ao Prêmio Craque do Brasileirão 2011, Ronaldinho havia demonstrado sua vontade de permanecer no Flamengo, por onde tem contrato até 2014. O craque ainda demonstrou todo seu apreço pelos torcedores e disse que espera um reencontro muito feliz ano que vem.

"Quero muito ficar. Estou feliz com meus companheiros de time e vivemos num ambiente maravilhoso. Já em vejo em campo pela Libertadores. Só tenho a agradecer aos torcedores por todo carinho e atenção comigo. Eles sempre estiveram ao nosso lado. Foi muito especial e me orgulho de ter levado o Flamengo a mais uma Libertadores. Além de ter ganho o Estadual invicto", encerrou R10.

Nesta terça-feira (06.12), confira uma análise completa do ano feita pelo craque, exclusivamente para o Site Oficial do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário