01/12/2011

Torcedor armado causa confusão em venda de ingressos na Gávea.


Tudo transcorria na mais perfeita paz na venda de ingressos na Gávea para o clássico entre Vasco e Flamengo. Entretanto, um episódio envolvendo um dos seguranças do clube e três torcedores quase acaba na delegacia.
Por volta das 15h, dois rapazes que estavam na fila foram proibidos de comprar seus bilhetes por um segurança do clube, que alegava que os mesmos já haviam efetuado a compra de meia-entrada, permitida apenas uma vez por pessoa. Ao saber que não poderiam exercer a compra, os dois homens e mais um terceiro, que estava fora da fila, se revoltaram e começaram uma áspera discussão com os seguranças. Segundo um dos seguranças do clube, os três rapazes eram cambistas.
  •  
Batalhão de choque na fila de ingressos da Gávea (Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com)

Após muita conversa, o clube liberou a compra, mas pelo preço integral. Quando o bate-boca parecia ter acabado, uma nova discussão quase terminou em tiro. Ao se dirigir para um dos seguranças para apertar sua mão, um dos rapazes não gostou da atitude do mesmo em não retribuir o aperto.
- Eu não estou desconsiderando você – disse um dos seguranças ao não estender a mão para o torcedor.
- Você está sim, eu te estendi a mão e você não apertou – respondeu o rapaz.
Indignado com a atitude do funcionário do clube, o rapaz continuou.
- Você acha que é quem? Comigo o buraco é mais embaixo – ameaçou o homem, segurando o coldre da arma que estava na cintura.
O segurança em questão foi retirado pelos demais, que foram conversar com o torcedor armado. Na hora da confusão, nenhuma viatura policial estava no local. Um grupo do batalhão de choque somente apareceu dez minutos depois do ocorrido.
Fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário