01/12/2011

Felipe: "Quero muito ficar no Flamengo."


Goleiro espera receber boa notícia em dezembro

 para continuar vestindo o manto sagrado







Quando chegou ao Flamengo, no início de 2011, Felipe trazia consigo a fama de ter tido problemas com dirigentes de seu último clube brasileiro, o Corinthians. Muita coisa foi dita na época e, em sua primeira entrevista coletiva, o goleiro prometeu mostrar ser uma pessoa diferente da que foi, de acordo com ele, colocada quando ainda jogava no Brasil.
Acabou indo jogar na Europa, mais especificamente em Portugal, no Braga, e retornou para o clube de seu coração. Pronto para fazer de tudo para arrumar um lugar no coração do torcedor. Importantíssimo na conquista invicta do Estadual e na campanha do Brasileiro, ele acredita ter conseguido.
"Acho que cumpri a promessa que fiz na minha primeira entrevista coletiva. Cheguei falando que não era aquele jogador que falavam. Dentro e fora de campo eu mostrei que não era. Foi um ano muito positivo. Quero muito ficar aqui, no Flamengo, mas não depende só de mim. Espero receber uma notícia boa neste final de ano", afirmou.
No Flamengo, Felipe realizou 64 jogos e sofreu 66gols. Em 28 oportunidades, o arqueiro rubro-negro conseguiu manter a meta intransponível.


fonte: Equipe do site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário