03/12/2011

Léo Moura: "Não quero deixar o Vasco ser campeão."


Lateral-direito quer garantir a vaga na Libertadores e impedir

 título do rival






Léo Moura tem bom aproveitamento contra o Vasco

O lateral-direito Léo Moura nunca escondeu que seu coração é rubro-negro desde a infância. Desta forma, ele conhece como poucos a enorme rivalidade que existe entre Flamengo e Vasco e a importância de uma vitória no clássico, em qualquer circunstância. Neste domingo (04.12), o jogo terá um sabor ainda mais especial, visto que fecha a temporada 2012 e vale uma vaga na Libertadores do ano que vem para o Mengão. Além disso, o Fla ainda pode atrapalhar o sonho dos cruzmaltinos de se tornarem campeões brasileiros neste ano.

"A gente sabe que tem a rivalidade. Já torci para isso. Como jogador, não quero deixar o Vasco ser campeão. Mas, primeiro eu tenho que pensar na vitória", disse o lateral.

No Flamengo desde 2005, Léo tem uma vasta experiência em confrontos com o Vasco. Inclusive, o jogador lembra que tem um excelente retrospecto neste clássico. Portanto, conhece bem os caminhos para se chegar a vitória neste domingo.

"Por ser um clássico já é especial. Em seis anos, não me recordo de ter perdido. Em jogos finais com o Vasco tenho um bom retrospecto e espero continuar isso. A gente sabe que isso mexe com o público, mas a gente quer ganhar. O Vasco não depende só do nosso resultado. Vamos estar atentos aos outros resultados, mas nosso objetivo é garantir a vaga na Libertadores", comentou.

O camisa 2 rubro-negro ainda lembrou que seu primeiro título no Flamengo veio de uma decisão contra o Vasco, na Copa do Brasil de 2006.

"Quando penso em um jogo contra o Vasco, na minha memória vem o título da Copa do Brasil que ganhamos deles. Meu primeiro título no Flamengo", concluiu.

Fonte: Equipe do Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário