17/11/2011

Thomás faz treino especial de cabeceio em Vargem Grande.


Atacante segue receita de craques e pensa em evoluir ainda mais para ajudar seus companheiros


Os grandes jogadores de futebol sempre se caracterizaram por estar sempre treinando para aperfeiçoar os seus talentos. Nos anos 80 na Gávea, era comum ver o maior ídolo do clube, Zico, trabalhando cobranças de faltas sozinho quando os outros jogadores já haviam deixado o gramado. Quem começa a seguir esta receita para o sucesso é o jovem atacante Thomás. Após o recreativo realizado nesta quarta-feira, véspera do duelo contra o Figueirense, o camisa 25 fez um trabalho de finalização, dando ênfase no cabeceio, com os auxiliares Junior Lopes e Jaime de Almeida.
Thomás ainda não sabe se começará a partida desta quinta-feira, já que o técnico Luxemburgo ainda não divulgou a equipe que enfrentará o Figueirense, mas isso não o fez parar de treinar, mesmo após um dia de forte chuva e o gramado bastante molhado e com lama. O atacante treinou o cabeceio exaustivamente junto com o goleiro Cesar. Os dois deixaram o campo um do CT em Vargem Grande e foram para o vestiário completamente sujos, mas felizes por terem realizado mais um bom treinamento.
"Estou trabalhando forte para melhorar e poder estar sempre ajudando os meus companheiros. Não me importo de deixar o treino sujo, pois sei que vou colher os frutos dentro de campo e no restante da minha carreira. O Jaime e o Lopes estão me ajudando muito, assim com o técnico Luxemburgo e os meus companheiros", disse Thomás.
Sobre a partida contra o Figueirense, o jovem jogador afirmou que a equipe está pronta para mais este desafio.
"Sabemos que é uma equipe forte, mas trabalhamos duro o ano todo para os momentos de decisão. Acredito nos meus companheiros e acho que podemos vencer. Precisamos de um bom resultado", encerrou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário