17/11/2011

Remo apresenta reforços para a temporada 2012.


Ronaldo de Carvalho é anunciado como o novo diretor técnico do remo rubro-negro


Foto: Zequinha SantosFoto: Zequinha Santos
Após encerrar o ano de forma brilhante e impecável ao conquistar os títulos de tricampeão estadual, bicampeão invicto, campeão brasileiro no sênior e no júnior, além do ouro de Fabiana Beltrame no Mundial, o remo do Flamengo já se prepara para a temporada 2012. Em cerimônia realizada na última terça-feira (15.11), na sede náutica, por conta da comemoração dos 116 anos de fundação do Clube de Regatas do Flamengo, a presidente Patricia Amorim, que acumula a vice-presidência de remo, anunciou dois dos três reforços e o novo diretor técnico do departamento, Ronaldo de Carvalho.
Para reforçar ainda mais a equipe, a comissão técnica rubro-negra agora conta com Renato Cataldo e Marcos Oscar, que até então representavam o Vasco da Gama.  Ambos, que já estão classificados para o Sul-Americano, foram apresentados à presidente Patricia Amorim e aos demais membros da diretoria rubro-negra. No próximo dia 22 (terça-feira) será a vez de João Hildebrando, também ex-Vasco, que conquistou uma medalha de prata no Pan de Guadalajara, no México.
Com a chegada dos novos reforços, o Flamengo passa a ter um total de sete remadores na seleção brasileira que irá disputar o Campeonato Sul-Americano Junior e Sub-23, na Argentina, a partir do dia 4 dezembro. Além dos sete remadores, Alexandre Clark (auxiliar técnico) e Frank Oliveira (preparador físico) integrarão a comissão técnica.
"Vamos embarcar no dia 28, visando buscar os melhores resultados. Temos chances de voltarmos com medalhas em todas as provas e esse é o nosso objetivo. A garotada está muito bem preparada e disposta a corresponder às expectativas da comissão técnica", revelou Frank.
Confira a relação dos rubro-negros no Sul-Americano:
Double Sub-23 Masculino, com Dênis Araújo e Willian Karllos Giaretton
Double Junior Feminino, com Beatriz Tavares e Gabriela Salles
2 Sem Sub-23 Peso-leve, com Renato Cataldo e Marcos Oscar
Oito Com Junior, com o timoneiro Robson Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário