09/11/2011

Renato: "Todos os jogos vão ser difíceis".


Meia rubro-negro pede atenção máxima nas últimas rodadas do Brasileirão


Renato quer Fla se impondo contra o CoxaRenato quer Fla se impondo contra o Coxa
Nenhum jogador rubro-negro espera encontrar facilidade contra qualquer um dos próximos cinco adversários do Flamengo nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Segundo o meia Renato, nesta competição não existem jogos fáceis nem times favoritos. Portanto, ele pediu muita atenção no jogo contra o Coritiba.

"Acho que todos os jogos vão ser difíceis. O Corinthians perdeu para o America-MG nesta última rodada. Cada jogo é uma batalha e todo mundo vai atrapalhar. O Coritiba não está brigando por título, mas com certeza quer uma posição melhor na tabela. Tivemos jogos que poderiam ser teoricamente fáceis e a gente perdeu. Ainda temos Coritiba, Figueirense,  Atletico-GO, Inter e Vasco. Realmente vai ser difícil, mas queremos fazer grandes jogos", disse o camisa 11.

Para Renato, o Flamengo deve impor o seu ritmo de jogo na partida contra Coritiba, mesmo atuando na casa do adversário.

"O Flamengo tem que jogar como sempre jogou, com toque de bola. Não tem que se acovardar. O Coritiba sabe do peso do Flamengo. Nós também temos respeito, mas sabemos da nossa qualidade e o que podemos fazer para chegar tranquilos no final", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário