20/11/2011

É hora de dar o troco!


Flamengo quer vitória contra o Atlético-GO para voltar para a zona da Libertadores


O Flamengo segue na luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem e para isso terá de vencer neste domingo, no Serra Dourada, um rival que ficou entalado na garganta dos rubro-negros durante o primeiro turno. Quando a equipe enfrentou o Atlético-GO, no Engenhão, ainda estava invicta, mas acabou derrotada por 4 a 1. Por isso, chegou a hora de dar o troco dentro da casa do adversário e assumir a quarta colocação do Brasileiro.
Os jogadores do Flamengo não estão pensando em revanche e nem em golear o adversário, querem apenas conseguir recuperar os pontos perdidos dentro de casa e seguir na luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem, como explicou Léo Moura.
"Vai ser um bom jogo. Vamos entrar em campo com a mentalidade de que queremos recuperar os pontos perdidos lá no Rio. Precisamos da vitória, pois queremos continuar na briga pela Libertadores", disse Léo Moura.
Mantendo o mesmo discurso de seu companheiro, o zagueiro David acredita que o Flamengo pode dar o troco do que aconteceu no Rio neste domingo.
"Estamos pensando em dar o troco. Não podemos ficar pensando em goleada, pois a equipe deles é forte, mas queremos a vitória para ficar mais perto da Libertadores", disse David, para em seguida completar.
"A vitória deles lá no Rio deixou um gosto ruim, pois tirou a nossa invencibilidade. Vamos pensar na vitória, pois ela é o nosso objetivo. Não é vingança, nem nada disso, apenas queremos e precisamos da vitória", encerrou o zagueiro.
O técnico Luxemburgo ainda não divulgou quem enfrentará o Atlético-GO neste sábado, mas o certo é que quem estará em campo, honrará a camisa rubro-negra mais uma vez. Caso o Flamengo consiga a vitória e o Figueirense perca o seu duelo contra o Fluminense, o Rubro-negro pode assumir a quarta colocação do Brasileiro.
ATLÉTICO-GO X FLAMENGO
Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data-Hora: 20/11/2011 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcio Luiz Augusto (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário