19/11/2011

Bom clima e muita risada na hora do almoço.


Jogadores assistem jogo de basquete e se divertem, mostrando bom clima para jogo deste domingo


(FlaImagem)(FlaImagem)
Os jogadores do Flamengo mostram que estão bem animados e entrosados para o jogo deste domingo contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, até mesmo nas atividades mais simples. No almoço deste sábado, após o treinamento realizado no Serrinha, os atletas assistiram a estreia do time de basquete na NBB e conversaram muito, relembrando fatos engraçados do passado.
Na mesa composta por Deivid, Welinton, Renato, Vander, Junior Cesar e Negueba, o papo foi animado. As risadas, o atacante Deivid contou muitos casos engraçados que aconteceram nos bastidores do Corinthians, Santos e em sua passagem pela Europa.
Os jogadores chegaram em Goiânia bem animados e ficaram ainda mais após todo o carinho dado pela torcida, que promete lotar o Serra Dourada. O Flamengo precisa da vitória contra o Atlético-GO para se manter na briga pela Libertadores do ano que vem.
"Temos time para disputar o título, mas ficou mais complicado. Vamos lutar por esta vaga na Libertadores, pois este sempre foi um dos nossos objetivos", contou Léo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário