06/07/2011

Flamengo x São Paulo:


Flamengo: o Flamengo tenta manter o embalo no Brasileirão depois de duas vitórias consecutivas, sobre Atlético-MG (4 a 1) e América-MG (3 a 2). O Rubro-Negro soma 13 pontos em sete partidas e está invicto na competição. A semana será decisiva para a equipe de Vanderlei Luxemburgo, já que no domingo o time terá o Fluminense pela frente.
São Paulo: após duas derrotas seguidas (Corinthians e Botafogo), a desconfiança voltou a assustar o São Paulo. A pressão em cima do técnico Paulo César Carpegiani é muito grande e poderá ficar insustentável em caso de nova derrota. Para piorar, o time tem a difícil tarefa de buscar a reabilitação diante de um rival que cresceu muito de produção e que contará com o apoio de sua torcida no Engenhão.
Flamengo: Airton fará sua reestreia pelo Flamengo. Com isso, Vanderlei Luxemburgo levará a campo uma nova formação. O técnico reforçou o sistema de marcação para dar mais liberdade aos laterais. O time que vai enfrentar o São Paulo é formado por Felipe, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.


São Paulo: após dois treinos táticos, o treinador são-paulino resolveu utilizar a formação que deu certo nas duas primeiras vitórias da equipe fora de casa, com quatro volantes no meio-campo. Para dar mais segurança para a defesa, que levou sete gols nos últimos dois jogos, Carpegiani usará três zagueiros. Em relação ao time que perdeu para o Botafogo, o treinador terá os reforços de Wellington e Carlinhos Paraíba, que cumpriram suspensão na última rodada, e de Rhodolfo, que se recuperou de lesão na coxa esquerda. A equipe jogará com Rogério Ceni, Xandão, Rhodolfo, Luiz Eduardo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Jean e Carlinhos Paraíba; Marlos e Dagoberto.


 No Apito:Márcio Chagas da Silva-RS (ASP-Fifa) apita a partida, auxiliado por Altemir Hausmann-RS (Fifa) e Roberto Braatz-PR (Fifa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário