11/06/2011

Descontração e seriedade marcam treino do Flamengo


Elenco fez rachão, treinou bolas paradas e ainda teve tempo de brincar com bola no CT




Descontração e seriedade marcaram treino do FlaDescontração e seriedade marcaram treino do Fla
Assim como acontece em todos os treinos que antecedem os jogos, o elenco do Flamengo realizou um animado recreativo, o famoso rachão. No entanto, o alto astral do grupo rubro-negro era tamanho que os jogadores ficaram por muito mais tempo em campo após a atividade. Primeiro treinando jogadas ofensivas e finalizações. Thiago Neves e Ronaldinho, neste momento, treinavam cobranças de falta.

Quando terminou esta segunda atividade, os jogadores ainda permaneceram num dos gramados do centro de treinamento do Flamengo. Desta vez, o elenco se dividiu em dois. Enquanto o primeiro tentava acertar a trave em chutes de fora da área, o segundo jogava o famoso ‘altinho’, onde os atletas trocavam passes sem deixar a bola cair no chão.

Depois de saírem de campo, os jogadores almoçaram no CT rubro-negro e seguem, ainda na tarde deste sábado (11.06), para Curitiba (PR). No domingo (12.06), o Flamengo enfrentará o Atlético-PR, às 18h30, na Arena da Baixada. O confronto é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário