21/06/2011

Com união, amizade e raça, o Fla enfrenta o Alianza Lima nesta terça


Elenco rubro-negro está pronto para enfrentar "guerra" em Lima por uma vaga nas semifinais da Libertadores sub-20


União é a força do Fla contra o Alianza LimaUnião é a força do Fla contra o Alianza Lima
Jogar na casa do adversário é sempre difícil e, com um estádio lotado, é ainda mais complicado. Mas nesta terça-feira (21.06), às 22h (de Brasília), quando o Flamengo entrar em campo no Estádio Villanueva, contra o Alianza Lima (PER), pelas quartas de finais da Libertadores sub-20, o Rubro-negro terá um reforço que não se consegue da noite para o dia. Unidos em busca do título inédito da competição, os jogadores querem mostrar para os peruanos e para o mundo toda a raça, malícia e qualidade que sempre estiveram presentes nos jogadores criados na Gávea.

Amigos, todos no elenco rubro-negro sabem que chegou a hora de provar para o Brasil que eles vieram para Lima para entrar para a história, já que a competição vem cada vez mais atraindo público e espaço na mídia mundial.

"Teremos um jogo muito complicado, mas estamos prontos para mais este desafio. Estamos unidos e pensando somente na competição. Quem nos acompanha sabe de todas as dificuldades que estamos passando. Temos saudade de nossos familiares, sinto falta da minha namorada, mas vamos na briga, mostrando nossa raça para conseguirmos seguir em frente e levar para o Brasil este título importante", avisou o goleiro Cesar.

O zagueiro e capitão Frauches lembrou que além de toda a qualidade da equipe, o Flamengo tem na amizade do elenco um grande diferencial para a conquista do título inédito da Libertadores.

"Em uma corrente antes de entrar em campo, eu falei isso com os meus companheiros. O mundo conhece nossa técnica, vamos mostrar para todos a nossa raça. Neste grupo, todos são amigos e por isso nos dedicamos ainda mais. Somos o Flamengo e isso já é mais do que suficiente para entrar em campo com garra", afirmou o zagueiro.

Segundo uma TV peruana, que dedicou toda a sua programação para a competição, a expectativa da diretoria do Alianza é de que cerca de 20 mil torcedores lotem o estádio Villanueva nesta noite.

"Estamos prontos para vencer. Sabemos que estamos indo para uma verdadeira guerra. O time é acostumado com pressão e por isso vamos nos sair bem", afirmou o diretor executivo da base rubro-negra, Carlos Noval.

Com Marllon suspenso após levar o segundo cartão amarelo, o técnico Paulo Henrique definiu o Flamengo para o jogo com Cesar, João Felipe, China, Frauches e Felipe Dias; João Vitor, Luiz Phellipe, Pedrinho e Thomás (Lorran); Rafinha e Nixon. O meia Thomás segue se recuperando de uma pancada que levou no tornozelo esquerdo na partida contra o América (MEX).

O jogo do Flamengo nesta terça-feira terá transmissão ao vivo do Sportv2.



Nenhum comentário:

Postar um comentário