26/04/2011

Maldonado será operado nesta terça-feira



Maldonado quer voltar logo aos treinamentosMaldonado quer voltar logo aos treinamentos
O volante Maldonado fará nesta terça-feira (26.04) uma cirurgia no joelho esquerdo para poder, em breve, voltar aos gramados e ajudar o Flamengo no restante da temporada. Apesar de chateado com o que aconteceu, o chileno segue vivendo sua vida da melhor forma possível e, por isso, confirmou que estará novamente no Engenhão na final da Taça Rio, contra o Vasco.
"Vou outra vez ao Engenhão. Estive com o time no jogo contra o Fluminense e também estarei na final. Tenho de acompanhar eles neste momento importante", disse Maldonado, que contou o quanto ficou chateado com a notícia da lesão.
"Fiquei triste, pois depois de ter feito a cirurgia, sofri uma lesão no mesmo joelho. Estou triste por começar o ano assim, mas isso faz parte e tenho de continuar minha vida", afirmou o chileno.
O volante rubro-negro contou que a parte mais complicada para ele foi dar a notícia ruim para seus familiares.
"Para minha mulher foi muito complicado. Ela até chorou quando soube do exame. Vamos passar por tudo isso de novo, uma lesão grave, que demora para se recuperar. Minha família e amigos, me ligando para saber como eu estava. Realmente é um momento difícil, onde todos sentem o que sinto:  a tristeza de não poder estar jogando aqui no Flamengo. Perco também a oportunidade de ser convocado pela seleção do Chile, já que a lesão é grave", lembrou.
Apesar de estar chateado com a lesão, Maldonado estava sorridente e ficou ainda mais feliz quando lembrou do carinho dos torcedores e de seus companheiros de time.
"Vi meus companheiros falando, dando apoio e tudo mais. Vi os torcedores no twitter dando apoio e fico feliz pelo carinho. Eles me brindam desde quando cheguei e espero me recuperar e ficar pronto o mais rápido para voltar a jogar", completou
[Eq. site Oficial]

Nenhum comentário:

Postar um comentário