17/01/2013

Renato Santos confia em dupla com Frauches


Para o jogo contra o Quissamã neste sábado, às 17h, o técnico Dorival Júnior deve escalar uma dupla de zaga formada por Renato Santos e Frauches. Os jogadores estão animados com o trabalho feito durante essas semanas e confiam que o time fará uma boa partida no Engenhão. Para Renato Santos, jogar com o jovem zagueiro é uma boa oportunidade de mostrar a força do elenco rubro-negro.
"O Frauches é um excelente zagueiro, ninguém chega ao Flamengo sem ter qualidade. Ele é rápido, tem boa impulsão e sabe sair jogando. Sempre oriento meus companheiros e com ele não será diferente. Acredito nele e vamos manter uma boa equipe para o próximo jogo", comentou Renato Santos, que acredita que o clube está bem servido de jogadores na posição.
"Estou trabalhando para ser titular e estou feliz aqui no Flamengo. É muito importante ter bons jogadores em todas as posições. Temos bons zagueiros no clube, quanto maior a concorrência melhor para todo o time. Ela motiva e não deixa ninguém se acomodar", avisou o zagueiro. 
Fonte: Site oficial Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário