14/05/2012

Paulo Victor de olho na titularidade


Nem a chuva forte tirou o entusiasmo e o foco de Paulo Victor nesta segunda-feira (14.05), no centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande. O goleiro, que terá mais uma oportunidade no time titular rubro-negro na estreia do Brasileirão, no próximo sábado (19.05), diante do Sport, espera mais uma vez ter outra grande atuação, garantindo a "pulga atrás na orelha" do técnico Joel Santana.

Ciente de que está conseguindo realizar, no tempo certo, o sonho de se firmar como goleiro do Flamengo, Paulo Victor mostra confiança.

"Todos sabem do meu potencial, que posso ser titular. Não foi à toa que com as atuações que tive no Flamengo chamei atenção de vários outros clubes. Semana passada, renovei meu contrato até 2016. Aqui é onde me identifico e aqui é onde quero jogar", revelou.

No trabalho desta segunda, Paulo Victor esbanjou sua técnica em rolamentos e defesas no gramado encharcado do CT rubro-negro. Tudo para ficar afiado para defender a meta do Flamengo mais uma vez.

"Trabalhando forte, não vai demorar a aparecer a minha chance. Nos jogos eu mostro que tenho qualidade. Respeito o companheiro que teve problema de saúde, mas tenho minha família, meus objetivos. Tenho que aproveitar a chance", encerrou Paulo Victor.

Academia
Diferente dos goleiros rubro-negros, que foram para o campo trabalhar mesmo com chuva, a programação dos demais atletas foi um trabalho na academia do centro de treinamento.

Nesta terça (15.05), os jogadores trabalharão em dois períodos. Pela manhã, o trabalho será na praia e à tarde no CT. 
Fonte: site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário