22/05/2012

Kleberson rasga elogios a Ibson

Do atual elenco rubro-negro, poucos jogadores tiveram a oportunidade de atuar ao lado de Ibson em sua última passagem no clube. Mas quem jogou com o camisa 7 conhece a sua qualidade e competência com a bola no pé.

Admirador do futebol do "novo" reforço do Mengão, o volante Kleberson explicou que é fácil trabalhar com Ibson por conta de seu talento, disposição e movimentação. Ambos jogaram juntos no meio de campo do Mais Querido em 2008.  

"O Ibson conhece o Flamengo melhor do que eu. Quando joguei com ele aqui nos demos muito bem. É um jogador que gosta de ficar com a bola, tem muita qualidade. Ele é dinâmico em campo e isso é legal porque sempre te dá uma opção para fazer jogada", comentou Kleberson.

Feliz pela chegada de Ibson, Luiz Antonio garantiu que não teme a disputa por uma vaga no meio de campo. De acordo com ele, apesar de terem características parecidas, os dois podem jogar juntos. Tudo depende da formação que o técnico Joel Santana vai escolher.

"Será uma disputa normal. O Ibson veio para ajudar. Vai ser importante para a gente. A disputa por uma vaga vai aumentar, mas isso é normal no futebol", disse Luiz, que completou:

"Como eu me encaixo com o Ibson, deixo para o treinador. Independentemente de tudo, eu quero fazer a minha parte e, se puder jogar com ele, melhor", concluiu. 


Fonte: site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário