07/05/2012

Destaques do juvenil completam treino dos profissionais


O time juvenil do Flamengo está encantando no Estadual da categoria. Vários meninos têm se destacado e nesta segunda-feira (07.05) dois deles viveram ‘momentos de glória’: treinaram entre os profissionais. Douglas, artilheiro da categoria, com impressionantes 32 gols em 22 jogos nesta temporada, e Renan Donizete, filho do ex-jogador Donizete Pantera, completaram o trabalho comandado por Joel Santana no centro de treinamento do Fla, em Vargem Grande.

Ainda tímidos, afinal aquele ainda não é um ambiente comum à eles, os dois esbanjaram sorrisos e entenderam bem as brincadeiras dos mais velhos. Douglas, por exemplo, acolheu o apelido de Paulo Nunes, dado por Ronaldinho Gaúcho.

"Meu contato com o Ronaldinho tinha sido apenas de fã. Meses atrás tirei uma foto com ele. Fiquei surpreso com o carinho e com o fato de ele ter me chamado de Paulo Nunes. Até agora meu maior contato com ele era no videogame. Escalo ele no meu time. O treino de hoje (segunda) foi a primeira experiência. O chamado me pegou de surpresa", afirmou Douglas ao globoesporte.com. 
Fonte: site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário