16/05/2012

Amaral e Jorge Luiz são apresentados em Vargem Grande

Reforços do Flamengo para a disputa do Brasileirão, o volante Amaral, ex-Nova Iguaçu, e o apoiador Jorge Luiz, ex-Friburguense, foram apresentados na manhã desta quarta-feira (16.05), no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. Os atletas receberam as boas vindas do diretor executivo de futebol Zinho, que lhes entregou seus Mantos Sagrados, destacou suas qualidades e pediu comprometimento.

Na entrevista coletiva, Jorge Luiz contou que é rubro-negro de coração e foi formado nas categorias de base do Flamengo. Por isso, está muito feliz com o seu retorno ao clube.  

"É uma grande honra voltar ao Flamengo. Tive a minha base aqui. Fiz um bom campeonato no Friburguense. Fico feliz em retornar. O Flamengo é um clube muito grande, de muita tradição", comentou o meia, que destacou suas principais características dentro de campo:

"Sou um meia canhoto. Gosto de chutar a bola, tenho um bom passe e finalizo bastante a gol."

Já o volante Amaral está muito otimista em relação ao seu sucesso no Flamengo. O jogador chegou ao Rubro-negro depois de ter se destacado no Campeonato Carioca, quando defendeu o Nova Iguaçu.

Amaral já treinou no clube pela primeira vez na terça-feira (15.05), quando fez um trabalho de musculação na academia do CT George Helal no período da tarde. Aos poucos, o jogador está se entrosando com seus novos companheiros.

"Minha expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz de chegar ao Flamengo e estou muito otimista também. Espero corresponder à altura", disse Amaral. 
Fonte: site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário