04/04/2012

Tranquilidade, disposição e muito amor em campo


Depois da vitória do Lanús por 6 a 0 diante do Olímpia, a mídia esportiva em geral colocou a corda no pescoço do Flamengo. Só que para quem é experiente e confia em seu potencial, isso é comum e não traz nenhum tipo de abalo. Vivendo grande fase, com 10 gols em 11 jogos, Vagner Love sabe que será difícil vencer hoje, assim como será contra o Lanús, na próxima semana, no Rio de Janeiro. Mas o Artilheiro do Amor ressaltou um ponto importantíssimo: o Flamengo só depende do Flamengo.

Poucas horas antes do jogo decisivo diante do Emelec, Vagner Love conversou com a equipe do Site Oficial e explicou que está, sim, ansioso para entrar logo em campo, mas, ao mesmo tempo, mantém a serenidade e a confiança dos grandes jogadores. O artilheiro espera que possa corresponder mais uma vez à expectativa dos torcedores com relação a ele.

"Sabemos que o jogo será muito difícil, mas uma coisa está deixando a minha cabeça mais tranquila. Dependemos somente da gente, não precisamos contar com nenhum outro resultado se fizermos o nosso. Temos que entrar em campo muito concentrados, prestando muita atenção em tudo. Se for assim, tenho certeza que temos tudo para conseguir a vitória", analisou o atacante rubro-negro.

Sobre o time adversário, Love nem se aprofundou em tática nem em algum jogador específico. O matador rubro-negro citou apenas a ‘pegada’ dos equatorianos, que prometem muita correria para cima do Flamengo.

"Sabemos que vai ser um jogo muito pegado. Como falei antes, temos que estar atentos a tudo para não sermos surpreendidos por eles. Vamos fazer de tudo para encaminhar nossa classificação para a próxima fase hoje, aqui em Guayaquil", finalizou Love.

Flamengo e Emelec se enfrentam nesta quarta, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Capwell. O Rubro-negro está em terceiro lugar de seu grupo na Libertadores, com cinco pontos, enquanto seu adversário ocupa a última posição, com três.







 http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/15294

Nenhum comentário:

Postar um comentário