27/04/2012

Renato: Urubu valente e solidário

O coração do meia Renato, recuperado de uma arritmia no último mês, ficou apertado na tarde desta quinta-feira (26.04). O jogador visitou a ala infantil do Instituto Nacional de Cardiologia, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro, e não conseguiu esconder a emoção de encontrar os pequenos pacientes, que sofrem de problemas cardíacos. Mesmo ‘baqueado’, o jogador do Flamengo levou mensagens de apoio, além de brindes oficiais.

Depois de superar esse obstáculo, Renato sabe que a vida não para por aí. Isso que ele tentou passar para os pequeninos fãs.

"Meus olhos encheram d’água. Mesmo eu sempre me cuidando, aconteceu. Mas quem passa por um problema como esse tem que saber que o mundo não acaba. É preciso ser forte, receber o apoio da família, pensar coisas boas e ter fé em Deus. Sempre é um grande susto, mas dando tudo certo, como foi o meu caso, é possível levar uma vida normal", disse Renato.

Renato fez a alegria de pacientes. Muito solícito, o meia do Flamengo atendeu rubro-negros e não rubro-negros com o mesmo entusiasmo. Dessa maneira, ganhou o coração de médicos, enfermeiras, pais e todos os presentes.


Fonte: site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário