25/04/2012

Kleberson aposta em volta por cima

Depois de serem eliminados da Libertadores e do Campeonato Carioca, os jogadores do Flamengo estão ainda mais focados na conquista do Brasileirão. De acordo com o meia Kleberson, os atletas rubro-negros estão vão se preparar muito neste período em que o clube está sem participar de qualquer competição e têm totais condições de terminar esta temporada levantando a taça de campeão nacional.

"Quando você se machuca, você volta dando o máximo. Todos os jogadores que estão treinando hoje querem dar uma resposta para o torcedor e para a comissão técnica. Eu acho que esses jogadores que estão aqui têm condições de terminar o ano campeões brasileiros e mudar esse quadro".

De acordo com o jogador, o time ficou bastante abalado por não ter alcançado seus objetivo neste primeiro semestre. Contudo, ele tem convicção de que este grupo dará a volta por cima nesta temporada.

"A gente se lamenta muito. Esta é uma semana de muitas lamentações. O nosso objetivo não foi alcançado. Nosso time entrou para dar o máximo, mas infelizmente não deu. Precisamos melhorar bastante, ter muita força. Agora temos um bom tempo para treinar, melhorar e corrigir. Temos um elenco forte e uma comissão técnica boa. Vamos dar a volta por cima. Agora é trabalho. Precisamos melhorar", concluiu. 


Fonte: site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário