03/04/2012

Joel quer postura do primeiro tempo contra o Bangu


O primeiro tempo realizado pelos jogadores do Flamengo no jogo do último domingo, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, deixou o técnico Joel Santana muito satisfeito. De acordo com o treinador, se o time tiver a mesma postura dentro de campo no confronto com o Emelec, nesta quarta-feira (04.04), pela Libertadores, certamente conquistará um bom resultado.

Joel revelou que ainda não conversou com os jogadores sobre o que planeja para a partida contra os equatorianos. Ele explicou que ainda nesta tarde deve assitir aos vídeos dos jogos do Emelec.

"Preciso conversar com eles (jogadores). Hoje, aqui no treinamento, deixei bem à vontade para não falar toda hora e ser repetitivo. Só com um comportamento parecido com o primeiro tempo contra o Bangu que vamos chegar. Caso contrário, não chegaremos. Não estamos em uma situação confortável. Temos que vencer", disse o técnico.

Um dos fatores destacados pelos atletas que foi determinante para que o time entrasse com uma postura mais ofensiva em campo contra o Bangu foi a preleção de Joel antes da partida. Ainda sem antecipar o que vai dizer vestiário no Equador, o treinador explicou a importância de motivar os atletas.

"Peleção é momento. Tem dia que você está inspirado. É uma coisa nossa, mexeu tanto que nós comentamos depois. Às vezes a gente puxa por outro lado para ter outro tipo de comportamento. Usamos outra maneira de ser, de falar. De modo geral, é isso. Foi bom porque o time reagiu dentro de campo", finalizou.





 http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/15282

Nenhum comentário:

Postar um comentário