23/04/2012

Joel lamenta eliminação e pensa na base


Evidentemente, o técnico Joel Santana lamentou a eliminação do Flamengo no Campeonato Carioca. Após a partida contra o Vasco, na entrevista coletiva realizada ainda no Engenhão, o treinador rubro-negro fez uma breve análise do jogo. De acordo com ele, devido ao elevado número de oportunidades criadas pelos dois times, o placar poderia ter sido mais elástico.

"Levamos gols em momentos que falhamos. O jogo teve muitas fases. Começamos bem, depois o time deles cresceu, depois conseguimos reequilibrar o jogo. Foi um jogo de oportunidades, aberto. O placar mais justo seria 6 a 5 ou 5 a 4. Quando começamos a melhorar, eles ocuparam os espaços. Acho que nós erramos de maneira geral", disse o treinador.

Com relação à preparação da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro, Joel destacou que durante o período em que o Flamengo não disputará jogos oficiais pretende promover alguns atletas da base para o time profissional.

"Temos acompanhado as categorias de base. Temos uns três ou quatro jogadores com condições de jogar o Brasileiro. Quando tiver oportunidade, vamos testar. O trabalho na base está sendo bem feito", comentou. 


Fonte: site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário