28/04/2012

Flamengo vence seus três jogos na base

O Flamengo entrou em campo em três categorias de base no Estadual de futebol 2012 neste sábado (28.04). O destaque foi para o time juvenil rubro-negro, que goleou o Nova Iguaçu por 11 a 0, na Gávea. No mesmo local, a equipe infantil venceu o mesmo adversário por 1 a 0. Jogando fora de casa, os juniores venceram o Olaria por 2 a 1.

Infantil
O primeiro time da base rubro-negra a entrar em campo foi o infantil. E os meninos da Gávea tiveram um confronto complicado, válido pela sexta rodada do primeiro turno, a Taça Guanabara, decidido num gol do camisa 11 Andrey. Com o resultado, o Flamengo manteve a liderança de seu grupo, com 16 pontos.

Na próxima terça-feira (01.05), o infantil do Flamengo entrará em campo novamente, desta vez diante do Resende, em Resende, às 15h.

Juniores
Logo após, a equipe juniores do Fla entrou em campo e manteve a ponta de seu grupo na Taça Rio, com 100% de aproveitamento. Adryan marcou o primeiro tento rubro-negro, de falta, no início da segunda etapa. Nixon ampliou a vantagem e colocou 2 a 0 no placar. O Olaria até tentou reagir, mas parou no primeiro gol marcado.

O time de juniores do Flamengo volta aos gramados na próxima quarta-feira (02.04), contra o Botafogo, às 15h na Gávea.

Show do juvenil
Para encerrar o dia, repleto de compromissos na base, o time juvenil rubro-negro deu um show. Aplicou uma sonora goleada no Nova Iguaçu (11 a 0) e manteve a segunda posição do seu grupo, com 15 pontos, após seis rodadas disputadas.

Caio Rangel abriu o placar, Douglas (2), Lucão, Renan Donizete (2), Renato (3) e Jean Chera completaram a goleada. O próximo jogo da equipe no Estadual será contra o Resende, na próxima terça-feira (01.05), fora de casa, às 13h. 
Fonte: site oficial




Um comentário: