02/03/2012

Ronaldo e Bebeto participam de ato do TST no Maracanã

Os ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, membros do conselho de administração do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, participaram nesta sexta-feira de um evento organizado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) e pelo Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ) sobre segurança do trabalho na construção civil e prevenção de acidentes no Estádio do Maracanã, que sediará a decisão do próximo Mundial.

Uma saia-justa provocada por Ronaldo marcou o evento desta sexta-feira. Apesar do atraso de 40 minutos para o início do evento, o ex-jogador não chegou a tempo do começo do ato público. Atrasado por dez minutos, o bicampeão mundial apareceu no canteiro de obras quando era executado o Hino Nacional. Sua presença provocou gritaria e um certo desinteresse em relação ao hino, o que levou os organizadores a cogitarem a sua repetição.

Ronaldo e Bebeto evitaram comentar assuntos que não fossem relativos ao tema do evento desta sexta-feira no Maracanã. "Quando comecei a jogar, não era obrigado a usar caneleiras. Levava muitas pancadas, demorava a curar", lembrou Ronaldo, para ressaltar a importância do uso dos equipamentos de segurança na construção civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário