05/03/2012

“Que é isso, Ronaldinho! Que isso!”


Assim que balançou a rede do Caxias e fez o gol da vitória do Flamengo por 2 a 1, Ronaldinho Gaúcho correu, saltou, deu um soco no ar e foi abraçar o treinador Joel Santana. Depois, junto com seus companheiros, fez uma dancinha, característica dos jogadores rubro-negros desde o ano passado.

E a dança da vez foi em cima de um funk do momento. No entanto, a letra foi adaptada, em homenagem ao craque rubro-negro, de acordo com o zagueiro David.

“A primeira comemoração foi um axé e quem puxou foi o Love. Aí fomos juntos. A outra foi no “Que isso, Ronaldinho! Que isso!”. Comemoramos por ele, para ele e pela vitória. Tudo junto”, disse David.

Sobre a vitória, um tanto quanto sofrida, o zagueiro do Flamengo explicou que valeu a luta do time, que sofreu o empate e conseguiu a vitória com menos um jogador. 

“Foi sofrido. A gente sabe que fizemos o primeiro gol e vieram os outros jogos na cabeça. Desta vez, mesmo sofrendo o empate, conseguimos marcar o segundo gol e seguramos o placar. Valeu a luta do time”, finalizou. 



 http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/15031

Nenhum comentário:

Postar um comentário